Não utilizamos tecnologia de monitoramento para coletar informações de atividades realizadas no nosso site de forma automatizada. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade e termos de uso.
ACEITAR E FECHAR
 
 
  •  
  •  
  • BISPOS DE TODO O MUNDO JUNTOS NA CONSAGRAÇÃO À MARIA DA RÚSSIA E UCRÂNIA

    A oração de entrega ao Imaculado Coração de Nossa Senhora será pronunciada pelo Papa na próxima sexta-feira, 25 de março,  festa da Anunciação, na Basílica de São Pedro. O ato será realizado em comunhão com as Igrejas de todos os continentes.

    "O Papa Francisco convidou os bispos de todo o mundo e seus sacerdotes a se unirem a ele na oração pela paz e na consagração e entrega da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria". Foi o que confirmou o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, respondendo às perguntas dos jornalistas.

    Após as aparições de Fátima, durante vários anos, houve vários atos de consagração ao Imaculado Coração de Maria. Em junho de 2000, quando a Santa Sé revelou a terceira parte do segredo de Fátima, o então secretário da Congregação para a Doutrina da Fé, arcebispo Tarcisio Bertone, salientou que a Irmã Lúcia havia pessoalmente confirmado que o ato de consagração realizado por João Paulo II em 1984 correspondia ao que Nossa Senhora havia pedido.

    Agora, no dia 25 de março, o Papa Francisco consagrará a Rússia junto com a Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria, a favor da humanidade, em comunhão com bispos de todo o mundo.

    Redação ShowCatólico.com com informações de Vatican News

     
    Indique a um amigo
     
     
    Notícias relacionadas