Não utilizamos tecnologia de monitoramento para coletar informações de atividades realizadas no nosso site de forma automatizada. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade e termos de uso.
ACEITAR E FECHAR
 
 
  •  
  •  
  • LANÇAMENTO SHALOM EM COMEMORAÇÃO AOS 40 ANOS DE FUNDAÇÃO

    A faixa musical faz parte do pré-lançamento do álbum litúrgico comemorativo e será lançado em abril de 2022.

    A música “Alma de Cristo” foi lançada no dia 04 de março e o novo single é uma faixa prévia do álbum “Banquete Eterno” que será lançado em todas as plataformas musicais no próximo dia 8 de abril, em comemoração aos 40 anos de fundação Shalom.

    Com 13 faixas musicais, este é o sétimo CD litúrgico lançado pela Comunidade. Todas as músicas serão executadas nas Missas, Adorações, momentos de oração e eventos da Comunidade, além de estarem à disposição de toda a Igreja. 

    A letra da canção foi baseada na oração que tem o mesmo nome. Geralmente, a oração Alma de Cristo é feita após receber o Corpo Santo de Cristo na Comunhão.

    Álbum
    Um dos responsáveis pela produção, o missionário Gustavo Osterno menciona o processo artístico. “Nós, músicos da Comunidade, nos reunimos em um retiro para vivenciarmos um momento de escuta a Deus. Assim, nesse total esvaziamento, conseguimos colher de Deus um profundo derramamento de profecias, palavras de ciência, de sabedoria, de cura e libertação que são transformadas em músicas”, diz.
     
    A direção artística foi assinada por Wilde Fábio, Gustavo e Nicodemos Costa. Já a produção musical também teve a participação de Eduardo Cardoso. “As canções falam do desejo de se ofertar inteiramente àquele que tanto nos amou e expressam o desejo de amá-lo incondicionalmente com toda nossa imperfeição. Por isso desejamos, através desse CD, derramar sobre toda a humanidade o desejo de amar mais a Deus e por Ele entregar suas vidas”, complementa Gustavo.
     
    Os fundadores da Comunidade também participaram do projeto. Emmir Nogueira ajudou nas correções das letras e Moysés Azevedo acompanhou todo o processo, desde a aprovação das canções aos arranjos, demonstrando seu zelo profundo em servir melhor a Igreja e as Celebrações Eucarísticas.

    Fonte: Comunidade Católica Shalom // Catholicus

     
    Indique a um amigo
     
     
    Notícias relacionadas