No último dia 15 de Janeiro, através das plataformas de evangelização do Padre Diogo Albuquerque, foi lançado o clip inédito da música “Quem tem ouvidos ouça”.
O novo Single tem o objetivo de chegar aos ouvidos mais distantes e distraídos, e lembrá-los que somos finitos e que um dia tudo isso vai passar
Padre Diogo Albuquerque é pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Franco da Rocha/SP, Diocese de Bragança Paulista. E recentemente foi indicado ao Troféu Louvemos o Senhor com seu primeiro álbum “Vem me curar”, uma linguagem musical diferenciada com influências da Black Music e R&B. “Não sou um cantor, sou um Padre que se utiliza da canção para evangelizar.” Comenta o Padre.
A canção
Vivemos em um tempo onde temos falado muito e ouvido pouco. Somos bombardeados de todos os lados por muitas informações. Tantos são os apelos sensoriais que nos chegam nesta nova era das informações e tecnologias, que as realidades metafísicas e espirituais, se misturam com o imanente de nossas vidas e sem perceber perdemos o sentido das realidades últimas, a qual todo ser humano está destinado.
O ano de 2020 é um hiato na história da humanidade. Nunca mais seremos os mesmos depois de tudo que nele vivemos. O coronavírus chegou sem ser anunciado e roubou de nós a cor, a beleza, os afetos, as pessoas que mais amávamos, enfim, a vida ganha um novo sentido e o seu valor uma nova medida, estar vivo é equivalente: a ser milionário, pois todo dinheiro que possuímos não é suficiente para vencer, este mal.
O Single “Quem tem ouvidos ouça” tem por objetivo chegar aos ouvidos mais distantes e distraídos e lembrá-los que somos finitos, que um dia tudo isso vai passar. Ele vai voltar e quando chegar tudo será transformado, por isso, estejamos atentos, se Ele não voltar hoje, eu posso ir ao encontro Dele, a qualquer momento.
Que este grito desperte quem se encontra dormindo, não o sono dos justos, mas o da indiferença com o outro, o meu e seu próximo. Precisamos acordar, a hora é agora, nossa humanidade não pode desperdiçar essa nova chance. Por isso, grite, proclame, essa verdade, a vinda do Senhor é uma certeza não duvide, não esmoreça, pois Ele vem.
Fonte: Catholicus
Foto: Divulgação